keep your love locked down, you lose

A promiscuidade não funcionou bem para mim - quem sabe por falta de ceticismo e sordidez. Quer dizer, por um tempo até que funcionou, mas isso não significa que funcionou bem, de qualquer forma. Depois de tanto tempo ignorando sentimentos me sinto com pouca vontade e extremamente irritado. Quero sair disso e mudar de cenário, algo não possível nesse momento. Mas não adianta se estender nas linhas de depressão, que já não representam nem mais uma terapia... e sim pura e simples auto-mutilação - e não vale mais a pena. Prefiro refletir sobre o que posso melhorar e fazer corretamente daqui para frente do que remoer o passado, mas não é como se eu estivesse escolhendo. E eu queria ter escolhas verossímeis.

I'm in love with you, but the vibe is wrong
and that haunted me, all the way home
(...) see I wanna move, but can't escape from you
so I keep it low, keep a secret code...
so everybody else don't have to know.

keep your love locked down, your love locked down
keepin' your love locked down, your love locked down
now keep your love locked down... you lose, you lose.

Kanye West - Love Lockdown

0 observações: