a million miles with one step

Minha penúltima escrita aqui retratou uma sensação agradável e ao mesmo tempo confusa que vem acompanhando meu verão, e faço dessa próxima uma segunda parte da mesma. Os últimos dias me mantiveram ocupado com momentos memoráveis e com a afluência de novas pessoas. Pessoas essas com quem nunca imaginaria dividir momentos tão gostosos e divertidos - pessoas das quais há menos de um mês nem sabia da existência. Para alguns talvez isso não pareça tão absurdo ou estranho, mas, para mim, parece. Isso deflagra uma retração emocional há tempos desempenhada com resultados mistos por mim, mas que agora parece ter efeito negativo e não valer a pena como um ideal - ao menos não ao ponto de sacrificar outras coisas.
Me sinto muito bem, como não me sentia há um bom tempo. Estou aproveitando melhor aqueles que me rodeiam. Estou aproveitando melhor o que me rodeia, onde conheci nessas últimas semanas pessoas tão incríveis e que transcreveram positivamente toda essa mudança pela qual venho passando. Está tudo bem, e é assim que deve continuar.

Citação: Robbie Williams - Revolution

0 observações: