it's getting hard to keep pretending I'm worth your time

Retornei a mesma posição anterior - onde estou no meio de diversos relacionamentos paralelos cuja dissolução é inevitável porém não consigo encontrar qualquer resolução apropriada. Apesar de estar na mesma situação, meu estado de espírito (ou cenário, seja lá o que você queira chamar) são consideravelmente diferentes - resultado de maturidade adquirida. Daqui há algumas horas irei te reencontrar, apenas para dizer um tchau que vai se estender por meses e meses - afinal, você irá para fora do país, alimentando sua ânsia de novas culturas. O que vai ser excelente para você.
Para ser franco, cansei de fingir para os outros que me importo, ou cansei de sentir que os outros acham que sou insensível ou impenetrável. Não é mais possível trair meus próprios ideais por um relacionamento, ao mesmo tempo que preciso tremendamente de um sério. Não estou penando para ter um, mas também não estou mais confortável com essa situação que tanto busquei e consolidei para mim mesmo - quase ao ponto de virar um hábito, e qualquer hábito é danoso pela característica de ser vicioso.
Vou sentir muito sua falta. Talvez porque você seja o mais próximo que eu cheguei de um relacionamento verdadeiro.

Citação: Yeasayer - Madder Red

0 observações: