it's all over

Acabou. Ou ao menos deveria ter acabado. O que aconteceu rumou para um fim que não foi planejado ou esperado, e talvez nem necessário.
O que nem tinha começado também agora está no ponto final, que eu não consigo, por mais incessante que sejam as tentativas, não consigo colocá-lo.
Mas é um basta que já deveria ter sido firmado há um bom tempo atrás. Sempre resistia em me render mas nunca foi preciso nenhuma ação minha para esse término, mesmo porque, nunca teve início.
Não sei o que fazer, dizer, escrever. Sempre tive o poder do término, e sempre acabei usando-o, por diversos motivos - geralmente acompanhados por medo, culpa e receio. Agora me arrependo de não ter virtualmente ninguém ao meu lado e me perco pensando em você, quando já não deveria mais estar perdendo tempo nisso - nisso que congelou um relacionamento e o levou ao fim, com uma pessoa que me deixava tão bem mas que já não tinha a prerrogativa de me manter meus pensamentos afastados.
E agora, o que fazer?

0 observações: