sadness

Olhando um pouco para trás e me envolvendo por um tipo de nostalgia pesada e contaminante, não é difícil ver porque parei aqui - e parei não só no sentindo de ter chegado nessa situação, de ter parado mesmo. Pessoalmente, estou parado, não consigo mais me mexer. Isso foi o resultado de uma intensa guerra de sentimentos que comigo se estende há mais de dois anos, e culminou no depósito de expectativas em alguém completamente aleatório que apareceu do nada na minha frente. Enquanto sempre tive expectativas pessimistas e duvidosas que me barraram de entrar em relacionamentos sérios, agora as expectativas foram as mais altas possíveis - assim como a queda, queda ao perceber que as expectativas não tinham nenhum fundo de realidade.
É difícil se sentir mal em algum momento todos os dias. Vou mascarando até ser impossível tudo isso, mas mascarar não ajuda de modo algum a passar. Deixar a mostra também tudo o que sinto não ajuda muito, já que só faz as pessoas se afastarem - ninguém gosta de um intenso depressivo. E com amigos próximos já não consigo mais dividir o que sinto porque parece que cai numa rotina de repetitividade.
E... vou sentir absurdamente sua falta. Mesmo podendo ser resultado de um conflito e a tentativa de validar minhas falhas e relacionamentos passados, meu sentimento por você não é inventado. Nunca foi. E persiste, sem nenhuma mancha... não entendo direito o que estou sentindo, mas sei que é por você. Isso só torna tudo pior.

0 observações: