how good it can be

Não me encanto com a pressa, apesar de ser impaciente. Não gosto de exercer ou receber muita pressão, apesar de minha personalidade ter traços impositores. Também não gosto de influência ao ponto de alienar, porém acredito no poder da propaganda. E, nesse caso em específico, acho que todos os listados acima são ações ainda mais repelíveis.
Acho - na verdade não acho, tenho certeza - que tudo seria diferente se não envolvesse tanto sentimento e preocupação em consequência do primeiro. Gosto de estar do teu lado, de ouvir sua voz, de sentir o aroma do seu hálito. Não só gosto como me sinto incrivelmente bem. Não me sinto assim facilmente; na verdade, tendo a evitar situações como a que me encontro agora, sempre mantendo um pé atrás. Essa decisão (auto-defesa, chame do que quiser) matou a maior parte de meus relacionamentos. Não sou do tipo de pessoa que sofre pelas outras, ou muito menos que cria um vínculo de dependência. Não gosto, recuso, abomino. Tenho imensa preocupação com os sentimentos da outra pessoa, porém só não quero chegar muito perto. Mas, às vezes... bom, às vezes não se escolhe. Fico na incumbência extrema de começar algo com você, porém mantenho-me na retaguarda porque ainda não achei instante propício para desenvolver isso - pode ser perfeccionismo advindo da paixão, talvez medo de te afastar. Ao mesmo tempo em que sei que é difícil, estou gostando desse tipo de instigação - quase como que um desafio, desafio o qual nunca tive que transpôr antes, porque antes era sempre ao contrário. Sei que não é uma competição nem nada - se bem que às vezes seus atos infantis e demonstrações pessoais deixam implícito que é. Também sei que você tem muito mais que aprender de mim do que apenas física e química; e eu mais a aprender de você do que dar um nó ou pular de uma árvore. Na verdade, o quanto mais eu penso como poderíamos estar juntos mais eu gosto dessa idéia... mas vai envolver um gigante reajuste principalmente em sua vida, mas que necessário e uma hora ou outra vai acontecer, você mesmo já deve estar percebendo isso.
Seus traços inocentes me deixam estonteante e mesmo você sendo o oposto do que me atrai na maioria das vezes... cá estou eu no meio de tudo isso (que prefiro não identificar com uma só palavra; ainda mais quando não sei direito o significado) e estou muito bem. Bem porque não tenho dúvidas e porque sei que é algo real. Bem porque não daria mais um daqueles infelizes (ou não) passos para trás. E isso representa grande mudança - talvez bem vinda até.

0 observações: