what's your favorite scary movie?

Qual é seu filme assustador favorito? Em qual emissora de televisão ele está? Em qual esquina ele se encontra, ereto no chão? Foi por causa do tráfico ou bala perdida mesmo? A vista do ônibus do acidente que vitimou aquela família inteira estava boa? O motorista estava bêbado? A mídia conseguiu entrevistas com as crianças do massacre? Elas estavam chorando, fragilizadas, estavam como? Como estava a avó do garoto que morreu atropelado? Foi o pai ou a madrasta que empurrou a criança do sétimo andar? Ela é psicopata ou matou mesmo os pais sem querer? O ataque cardíaco do menino foi devido ao uso de cocaína ou ecstasy? Eles morreram assassinados ou foi pacto suicida? O travesti tentou agredir antes ou foi pura transfobia?
O filme foi trágico, sangrento demais para seu paladar ou faltou mais imagens chocantes?
Você não se cansou ainda da exploração da desgraça que te envolve? A mídia não apelou o suficiente, ou ainda falta mais um depoimento da mulher traída com outro homem?

--

E atire a primeira pedra quem nunca se inflou com essa diversão sádica.

Citação: frase da franquia de filmes Pânico

2 observações:

aline avila disse...

muito bom!

Anônimo disse...

"Most people are other people. Their thoughts are someone else's opinions, their lives a mimicry, their passions a quotation."
- Oscar Wilde.