I guess it's too late to become anything but my fantasies

Pode ter sido a bebida que embaralhou um pouco meus pensamentos sobre isso, ou meu mecanismo natural de defesa que vem renegando isso nesses últimos dias, onde voltei à estados melancólicos e bipolares, aparentemente sem razão.
Vai ver é que foi um tipo único de amizade, e é certeza que não vai se repetir - não da mesma maneira. Vai ver foi resultado de solidão mesmo, onde consegui ceder um pouco do meu medo da vulnerabilidade - e, surpreendentemente, não me sentia vulnerável ao seu lado. Muito pelo contrário. Me sentia seguro e livre para discutir e argumentar qualquer coisa, com alguém inteligente.
Me sinto um pouco arrependido, de não ter sacrificado mais do meu tempo pra ficar do seu lado. Mas não tenho que ficar me despindo em mágoas comigo mesmo também - mesmo que sempre acabe colocando a culpa em cima de mim. Aconteceu o inevitável, pode voltar, com a adição de uma absurda saudade, o que pode ser até benéfico, mas também não vou ficar contando e dependendo no "pode". E nem estou. Estou apenas sentindo falta, e eu realmente queria alguns minutos a mais, nesse exato momento. É difícil achar alguém assim, isso é certo. Pode ser até mais difícil largar, mas não vou me estender nisso, na distância, me sinto bem e sinto também que a tendência é essa - e, o incrível de se sentir bem, é que tudo parece melhorar, indo no mesmo fluxo.
Até porque, no fim das contas, saudades só existem porque você sente falta de algum momento bom. Momento bom que você viveu. Elas só existem por eles, pelos momentos bons que você viveu ao lado de alguém extraordinário. E porque não se sentir bem só pelo fato de ter vivido tais momentos? De ter conhecido, aprendido, dividido com pessoas assim? E não se deixar trair pelas saudades e ficar preso à elas, porque há tantos momentos bons ainda por vir e dos quais iremos sentir [quem sabe] ainda mais saudades...

Citação: Karl x Johan - Fantasies

0 observações: