it's just another crush and it'll go away

E aí é que suas relações pessoais caem por terra. Todo mundo parece desaparecer, e aquela velha rotina de solidão assola os dias com uma intensidade estranha. Com os fones de ouvido, observo e perco totalmente o foco. Observo casais e vejo superficialidade, não vejo muito além disso - aquele drama desnecessário, aquelas cobranças. Tudo parece meio errado. Mas queria algo pra mim assim, algo para me preocupar, para ficar pensando por aí e sorrir também. Claro que já tive isso, mas passou, e parece ter passado tão rápido - e sinto como se eu tivesse encurtado a duração.
Mas preciso de uma conexão forte com alguém. E sinto estar criando isso, mas não com quem deveria estar criando isso... de qualquer forma, é a única pessoa que pode estar próxima de alguma coisa concreta. Não me interesso muito por outras pessoas, não nesse momento. Me sinto acuado, estou mais antipático e menos social, mais amargo. Não é intencionalmente, mas talvez seja culpa minha. Vai ver eu preciso de um tempo para mim, vai ver é só (mais) um momento melancólico, vai ver é culpa da montanha-russa de hormônios adolescente. Penso em como seria se fosse menos preocupado, menos paranóico, menos medroso - e parece que me torno mais.
Se fosse uma opção viável, sairia por aí, não importa onde. E penso em uma pessoa ao meu lado fazendo isso. Mas deveria parar de pensar nisso, porque há uma probabilidade grande de que isso acabe mal... ou vai ver é só mais um pensamento covarde que vai propiciar atitudes covardes.

Citação: She Wants Revenge - Tear You Apart

1 observações:

Anônimo disse...

''Penso em como seria se fosse menos preocupado, menos paranóico, menos medroso - e parece que me torno mais.''
verdade