sexta azul

Como é a sensação de me tratar do jeito que você me trata?

Quando você pôs as mãos em mim

E me disse quem você é

Pensei que estava enganado

Pensei ter ouvido tuas palavras

Me diga como eu me sinto

Me diga agora como eu me sinto


Aqueles que vieram antes de mim

Viveram suas vocações até o fim

Do passado até sua compleição

Eles não virarão mais as costas

Eu ainda acho tão difícil

Dizer o que preciso dizer

Mas tenho total certeza de que você vai me dizer

Exatamente como devo me sentir hoje


Vejo uma embarcação na marina

Eu posso obedecer e obedecerei

Mas se não fosse por sua infelicidade

Estaria me sentindo absurdamente bem hoje

E eu pensei que estava enganado

E eu pensei ter ouvido você falar

Me diga como eu me sinto

Me diga agora como eu me sinto


Agora estou aqui, em pé, a espera...

pensei que tinha dito a você para me deixar

Enquanto desço a pé até a praia

Me diga como é a sensação...

quando esfria o seu coração, esfria...


música do New Order, Blue Monday

0 observações: