a linha começa a diluir-se

Talvez não seja tristeza, ou solidão. Vai ver nem é a escola, e, caso tenha seja parcialmente culpada, certamente não pode receber toda a culpa. Mesmo não suportando mais entrar naquele lugar e observar a manhã transcorrendo sempre do mesmo modo, tem algo além disso que me deixa nesse estado tão irrepreensível de desânimo. Não estou nas minhas normais condições de se socializar ou de conversar com um amigo, me sinto mais seguro sozinho e não consigo entender o porque disso e como passei daqueles sentimentos tão agradáveis e otimistas para esse, tão amargo. Vai ver quando eu descobrir já vou ter mudado de humor outra vez.
E a previsão de outro dia de aula amanhã não adianta em nada essa mudança... mas, acho que o que anda faltando é um motivo para acordar, algo animador e que me deixasse ansioso por outra coisa além de chegar no meu quarto. Eu tinha isso, e passou por mim. Talvez só quando isso finalmente reaparecer a tal "vontade" volte também.
Enquanto não vem, prefiro encher minha mente com leituras e conhecimento do que ficar preso à essa melancolia - e não números, e sim letras. O que vou aprender com números, no fim das contas?

Citação: Nine Inch Nails - The Line Begins to Blur

0 observações: