e é quando você sabe

É muito difícil atribuir nome à sentimento. Especialmente para mim, eu que tomo todo o cuidado ao utilizar essa estranha e confusa nomenclatura - prefiro até não atribuir nomes, ou então atribuir os mais genéricos, especialmente abertamente. É perceptível uma triste tendência no uso indiscriminado e errôneo dessas palavras, com tudo sendo muito banal e sem verdade para o meu gosto - já caindo no cotidiano, ao passo em que o significado real dessas palavras se perde. Não vejo sentido em falar e bajular todo o momento, porque acaba incomodando.
Mas, talvez eu tome cuidado demais.

--

Ando com saudades absurdas de alguém que foi parte constante dos últimos meses, com quem tive um relacionamento tão aberto que me permitiu me sentir a vontade para falar sobre tudo com esse alguém e com quem passei momentos tão bom que me trazem um sorriso toda vez que os lembro.
Agora essa pessoa desapareceu do cenário. E, mesmo voltando em breve, pouco depois ela parte, e não para outro estado ou algo do tipo; parte para uma ilha distante da minha em mais de 11 mil quilômetros.
Você funcionou como um amortecedor para tempos insuportáveis, e, logo agora, logo quando entrei em uma fase transitória da qual não consigo escapar, quase como uma crise de identidade [ou seja lá o que é isso] por entre a tosca e absurda adolescência, você não está e não vai estar fisicamente ao meu lado quando eu precisar de uma daquelas noites com vinho e filmes.
Quando firmamos um acordo de não compromisso - que, pela natureza de nossas personalidades, foi algo fácil - nunca pensei no lado do compromisso sentimental que iria adquirir pela convivência e tudo mais. Agora, compulsivo por saudade e ocupando minha mente com lembranças de nossas escapadas sei que criei um tipo de compromisso - que talvez seja até difícil de me desvencilhar.
Me apaixonei por voce meio sem perceber. Meio que seria impossível não ter se apaixonado, e, foi algo tão sem drama e um relacionamento tão agradável e gostoso... tive com você o tipo de relacionamento que sempre idealizei. Meu único arrependimento é não ter matado mais aulas para tomar um café com você, não ter reservado mais tempo, não ter saído mais noites para ficar ao seu lado.

0 observações: