look how he dances

Me arrependo de não ter ido aí te ver. E muito. Perdi dois dias extras que teria antes de você finalmente ir, e, depois de passar quase duas horas no telefone conversando sobre coisas tão bobas como conversávamos antes, bem no início, aquele delicioso início que principiou nossa relação, um sorriso acendeu ao meu rosto quase que instantaneamente, e por pouco não acompanhou lágrimas. As saudades que estou sentindo de estar ao lado de alguém que, acima de tudo, foi meu amigo e me amparou nos momentos que mais precisei não vão ser traduzidas aqui por palavras. Talvez quando eu te ver outra vez e puder de dar quantos abraços e beijos quiser até tu ir embora, talvez aí eu consiga transcrever. Mas certamente não vão curá-las, muito menos vão curar as que vão advir quando você finalmente passar o tempo que precisar fora daqui, suprindo sua necessidade de experimentar, conhecer e admirar todo esse mundo gigantesco.
Aprendi bastante contigo, e minha memória se enche de ti. Passei a não só admirar o que você admira, mas, a te admirar. Mas sei, e sempre tive isso em mente, que relacionamentos são passageiros. E com cada transição de um para outro, tomam-se lições.

he brings the light...
and he catches me again.

Citação: Kasabian - British Legion

0 observações: